Soluções para todas as necessidades do empreendimento

Serviços

Recursos Humanos

  • Assessoria no recrutamento e seleção de funcionários.
  • Assessoria e controle de Assistência médica aos funcionários, com a aprovação do síndico.
  • Assessoria na contratação de cursos de aperfeiçoamento aos zeladores e porteiros em empresas especializadas, voltadas à segurança, primeiros socorros, comunicação, técnicas de portaria e atendimento, quando solicitado pelo o síndico.
  • Racionalização do Quadro de Pessoal.
  • Pagamento de salários totalmente informatizados.
  • Treinamentos.
  • Segurança Patrimonial, postura/higiene/aparência.
  • Zeladoria.
  • Noções Trabalhistas.
  • Emissão e controle da folha de pagamento, encargos sociais, RAIS, DIRF e outros.
  • Assessoria com a empresa responsável pelo controle dos exames médicos dos funcionários.
  • Assessoria com a empresa responsável pela elaboração do Laudo NR9 (PPRA).
  • Assessoria na aquisição de cestas básicas e vale transportes autorizados.
  • Assessoria e acompanhamento nas demissões e homologações.
  • Guarda pelo período de até 01 (um) ano de toda a documentação e comprovantes originais para posterior arquivo definitivo no condomínio.

Contas à Receber

  • Abertura de conta corrente individual, em nome do condomínio.
  • Emissão de boletos bancários para cobrança.
  • Publicação do demonstrativo resumido do balancete de receitas e despesas do mês anterior no Boleto de cobrança.
  • Sistema de débito em conta corrente.

Sistema de Cobrança Personalizada

  • Recebimento de cotas em atraso.
  • Controle de inadimplentes, com relatórios periódicos.
  • Sistema diferenciado para a cobrança das cotas condominiais em atraso.
  • Acompanhamento rigoroso para evitar o acúmulo de débitos, realizando cobranças atuantes, rápidas e eficazes.
  • Adoção de procedimentos específicos e isolados para cada cobrança objetivando o retorno rápido do patrimônio à massa condominial .

Departamento Jurídico

  • Orientação e assessoria nas áreas civil, fiscal e trabalhista relativa à administração condominial.
  • Orientação e assessoria na elaboração e/ou alteração de regulamento interno e convenções.
  • Medidas Judiciais de cobrança aos inadimplentes.

Recebimento e Expedição

  • Coleta junto aos prédios dos documentos pertinentes ao condomínio, através de malotes protocolados.
  • Entrega de todos os documentos de pagamentos em tempo hábil para assinatura do sindico ou responsável.

Contas à Pagar

  • Atualização diária de todos os recebimentos e pagamentos, com controle dos saldos orçamentários.
  • Acesso bancário pelos gestores.
  • Controle dos vencimentos decorrentes dos contratos mensais (Bombas / Interfones / Elevadores, etc).
  • Departamento Tributário - Recolhimentos impostos nos serviços contratados pelo condomínio.
  • Equalização do saldo administrativo com o saldo bancário Diariamente.
  • Fechamento diário do Caixa do condomínio.
  • Pagamento de encargos sociais, decorrentes de folha de pagamento.
  • Pagamento das despesas nas datas.

Contabilidade

  • Conciliação de documentos comprobatórios de receitas e despesas junto à conta bancária (extrato bancário).
  • Contabilização e elaboração mensal do balancete de receitas e despesas com a situação dos saldos bancários (conta corrente e poupança).
  • Emissão de relatórios para análise de receitas e despesas realizadas.
  • Emissão de relatórios mensais de inadimplência.

Gerência de Atendimento

  • Rapidez no atendimento e soluções;
  • Relacionamento eficiente e ágil com todas as partes;
  • Competência Técnica;
  • Assessoria nas contratações e realização de serviços junto a órgãos públicos;
  • Elaboração de circulares e informativos;
  • Estrutura Disponível: Equipamentos, advogados, cursos, equipe, assistência de engenheiros.
  • Completa assessoria e assistência nas assembléias;
  • Elaboração da previsão orçamentária e o Fluxo de caixa mensal;
  • Atendimento diferenciado aos clientes

  • COMPRAS TRANSPARENTES E CONFIÁVEIS: Contando com um cadastro atualizado de fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços, a DGT pode oferecer maior agilidade nas compras e contratações, com mais qualidade e menor preço.

Gerência de Manutenção Predial

  • Acompanhamento técnico de todas atividades.
  • Planejamento de manutenção preventiva e controle de manutenção corretiva. Combate ao desperdício.

Engenharia

  • Relatório de vistoria com fotos e parecer de prioridades.
  • Organização de projetos do condomínio.

Arquivos Digitais

  • Os balancetes do condomínio serão arquivados digitalmente.
  • Publicação de todos os relatórios financeiros, atas, regulamento, circulares e outras informações específicas do condomínio cadastrados no site da DGT.

Portal DGT

Disponibilizamos uma ferramenta para facilitar o atendimento de suas necessidades.
O Portal de Informações e Serviços da DGT, proporciona recursos para você acompanhar informações do seu condomínio e acessar serviços online.

Alguns Serviços e Informações que você pode obter:

  • Emissão de Boleto Eletrônico (ex.: 2ª via);
  • Modelo de Procuração;
  • Solicitação de Termo de Quitação;
  • Prestação de Contas;
  • E muito mais...

Alphaville

Alameda Copacabana, 112 (salas 509/510) - Alphaville - SP - CEP 06472-001

Fone: (11) 4134-9222

Fax: (11) 4134-9243

E-mail:

Osasco

Rua Dionísio de Camargo, 106 Centro - Osasco - SP CEP 06086-100

Fone: (11) 3652-6160

Fax: (11) 3682-6821

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Taubaté

Rua juca Esteves, 396 - Centro – Taubaté - SP - CEP 12080-630

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