Clique nas imagens para ampliar
BENEFÍCIOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO
Assim como qualquer empresa, condomínios, sejam eles comerciais ou residenciais, necessitam de uma administração efetiva que identifique todas suas necessidades e garanta que as previsões orçamentárias estejam sempre em dia e de acordo com os valores pagos pelos condôminos. Para isso, é recomendada a contratação de uma administração financeira de condominio terceirizada, que cuidará de todas as necessidades financeiras de maneira profissional, oferecendo toda a atenção necessária para a gestão do imóvel.
A gestão oferecida por uma administração financeira de condominio profissional atende desde necessidades de emissão e cobranças, como emissão de boletos bancários e gestão de contratos coletivos de itens como TV por assinatura e internet, até todos os pagamentos, envolvendo contas a pagar, recolhimento de impostos de renda retidos em pagamentos e controle de senhas, extratos e documentação bancária do condominio.
SERVIÇO PRESTADO PELA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO
Além de cobranças e pagamentos, a empresa especializada em administração financeira de condominio oferece ainda diversos outros serviços especializados para seus clientes, de forma que a experiência do serviço prestado seja mais completa e facilitada. Entre eles, a administração financeira de condominio oferece:
- Acompanhamento das aplicações financeiras do condomínio;
- Elaboração de demonstrativos anuais de contas para acompanhamento e apresentação na assembleia geral;
- Conciliação da prestação de contas do condomínio;
- Análise de documentação de prestadores de serviço para fins tributários, como impostos que devem ser retidos e recolhidos, parcelamentos e situação fiscal;
- Acompanhamento da situação das empresas em relação a débitos administrativos pela Receita Federal, Caixa Econômica e prefeituras.
EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO
Fundado em 1978, o grupo DGT Administradora de Condomínios é uma empresa especializada na prestação de serviços que englobam necessidades administrativas de condomínios comerciais e residenciais. Além de trabalhar com administração financeira de condominio, a empresa ainda oferece serviços de gestão de recursos humanos, área jurídica, e administração de modo geral.
Como forma de oferecer um serviço completo para seus clientes, o grupo DGT conta com uma equipe especializada de aproximadamente 60 profissionais, internos e externos, divididos em três escritórios localizados em Osasco, Alphaville e Santana, todos na região metropolitana de São Paulo. Hoje, sua cartela de clientes conta com mais de 180 condomínios e associações.
Para saber mais sobre Administração financeira de condominio
Ligue para 11 3652-6160 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!