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SERVIÇO DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS
O síndico de um condomínio é responsável por exercer diversas funções para que um condomínio funcione de maneira adequada. Assim, esse profissional gerencia recursos e quadro de funcionários, facilita a comunicação com os moradores etc.
Nesse sentido, o serviço de contabilidade e administração de condominios foi desenvolvido para que todos os procedimentos necessários à administração de um condomínio ocorram corretamente, de modo a facilitar o trabalho do síndico. Assim, uma administradora condominial é contratada para lidar com todas as burocracias e executar o gerenciamento geral de um local.
VANTAGENS COM A CONTRATAÇÃO DA CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS
A diversidade de serviços relacionados à contabilidade e administração de condominios proporcionam muitas vantagens ao contratante. De maneira geral, há redução de gastos desnecessários e otimização da utilização dos recursos, o que permite maior investimento para a melhoria da vida no condomínio.
Uma empresa de contabilidade e administração de condominios lida com todos os débitos e créditos, com controle de vencimentos e também pagamento de impostos. Para maior transparência, é aberta uma conta bancária individual, em nome do condomínio.
Com o serviço de contabilidade e administração de condominios, o balancete de receitas e despesas é elaborado mensalmente, constando todas as cotas condominiais em inadimplência.
A ESCOLHA DE UMA EMPRESA QUE TRABALHE COM CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS
Com fundação em 1978, A DGT Administração de Condomínios é uma empresa especializada em serviços de contabilidade e administração de condominios. Contando com uma equipe de profissionais extremamente qualificados, a companhia assegura excelência em todos os serviços prestados.
Além de contabilidade e administração, a DGT também trabalha com a área jurídica e de recursos humanos. A empresa disponibiliza orientação e consultoria em assuntos jurídicos e executa os procedimentos judiciais corretos em casos de inadimplência.
Todo o quadro de funcionários também é gerenciado pela empresa e, quando solicitado pelo síndico, são feitos recrutamentos, demissões, admissões e homologações. A DGT lida com controle de assistência médica, verificações de exames médicos, pagamento de salário etc.
Os moradores têm mais facilidade pra resolver burocracias relativas ao condomínio através do portal online da empresa, com acesso a segunda via de boleto, modelo de procuração, termo de quitação e outras opções. A DGT possui três sedes, localizadas em Osasco, Alphaville e São Paulo. Os principais clientes atendidos são:
- Condomínios residenciais;
- Condomínios clube;
- Condomínios comerciais;
- Associações de moradores.
Para saber mais sobre Contabilidade e administração de condominios
Ligue para 11 3652-6160 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!