Clique nas imagens para ampliar
COMO FUNCIONA A GESTÃO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
A gestão administração de condomínios é uma função necessária a todo empreendimento residencial e comercial. Normalmente, o trabalho de coordenação da rotina condominial fica a cargo do síndico. Para auxiliar este trabalho, também é possível terceirizar a gestão administração de condomínios por meio da contratação de empresas especializadas nesse segmento.
O serviço prestado pela administradora não substitui a função do síndico, mas facilita o dia a dia do condomínio com a atuação de profissionais altamente capacitados para cumprir demandas de RH, departamento financeiro e de contabilidade, compras, comunicação, atendimento, tributos, engenharia, implantação de novas regras, departamento jurídico e cobrança. O modelo administrativo pode ser completo ou de cogestão, sendo que o primeiro concentra quase todas as atividades condominiais na empresa contratada, e o segundo mantém o maior volume de trabalho sob responsabilidade do síndico e equipe interna do condomínio.
Uma das principais vantagens da terceirização é a diminuição de inadimplência em condomínios, bem como a melhor organização e garantia de que todas as atividades são realizadas por profissionais especializados.
MAIS SOBRE GESTÃO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Adentrando com mais detalhes na gestão administração de condomínios, é possível destacar funções que são divididas entre principais, secundárias e eventuais. As principais são elaboração de folha de pagamento de funcionários; emissão e envio de boletos de pagamento da taxa de condomínio; organização de documentos; realização de demonstrativos de receitas e despesas; assessoria para reuniões e assembleias gerais; gerenciamento de encargos previdenciários e controle do fundo de reserva e de obras.
Além dessas atividades, a gestão administração de condomínios também pode aplicar e cobrar multas, redigir editais/comunicados e oferecer quaisquer orientações necessárias aos moradores do local.
No caso da DGT Administradora de Condomínios, fora todos esses serviços prestados, os moradores também podem utilizar a plataforma digital da empresa, que reúne uma série de ferramentas e facilidades:
- Boleto online;
- Reservas de espaços comuns;
- Enquetes e notícias;
- Alertas;
- Cadastro e mensagens.
SOBRE A EMPRESA DE GESTÃO ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
A DGT foi fundada em 1978 e conta com 60 colaboradores atualmente. Seu atendimento é voltado para diferentes regiões de São Paulo, para mais de 180 clientes ativos. A empresa de gestão administração de condomínios possui três escritórios, distribuídos entre Osasco, Alphaville e Zona Norte de SP.
Para saber mais sobre Gestão administração de condomínios
Ligue para 11 3652-6160 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!