Clique nas imagens para ampliar
ENTENDA A FUNÇÃO DO APP PARA CONDOMÍNIO
O app para condomínio é uma ferramenta digital que facilita a comunicação e a interação entre administração e condôminos.
Este tipo de plataforma serve para emissão/envio de boletos, disponibilização de enquetes, acesso à caixa de mensagem, reserva de áreas comuns do condomínio, disponibilização de documentos, cadastro de moradores, autorização de entrada e muito mais.
Para implementar esse modelo de tecnologia ao funcionamento do condomínio, é necessário contratar os serviços de empresas especializadas na gestão de empreendimentos residenciais/comerciais.
A DGT Administração de Condomínios é um grupo especializado tanto na gestão financeira de associações quanto na administração de empreendimentos residenciais/comerciais.
A empresa possui app para condomínio próprio, bem como portal online e realiza serviços de recursos humanos, contabilidade, comunicação, engenharia, implementação de sistemas e regras, departamento jurídico, compras, cobrança e atendimento a moradores.
Ao todo, a equipe profissional é formada por cerca de 60 pessoas que atendem mais de 180 condomínios e associações.
VANTAGENS EM CONTRATAR EMPRESA DE APP PARA CONDOMÍNIO
A terceirização da administração e o uso de app para condomínio são escolhas que otimizam o funcionamento de um empreendimento, deixando a operação mais profissional. É importante lembrar, porém, que a contratação de uma administradora não substitui a função do síndico. Em vez disso, há uma atuação em conjunto, que pode concentrar a maior parte da gestão na empresa terceirizada (administração completa), ou delegar apenas algumas atividades à administradora contratada (cogestão).
Nos dois modelos há vantagens. A terceirização total da administração tem um custo maior, mas permite que o síndico tenha mais tempo livre para defender os interesses dos moradores. Já a cogestão se destaca por outros aspectos:
- Maior economia nas operações;
- Substituição do investimento em contratação/treinamento de funcionários por terceirização.
A DGT, empresa de administração e app para condomínio, prioriza o trabalho personalizado e em proximidade com os clientes, a fim de viabilizar o modelo de contratação mais vantajoso para o contratante.
SOBRE A EMPRESA DE APP PARA CONDOMÍNIO
Localizada em São Paulo, a DGT atende clientes de toda a Região Metropolitana. A empresa de app para condomínio possui escritórios estrategicamente distribuídos em Santana, Alphaville e Osasco, abrangendo as regiões de Cotia, Cajamar, Barueri, Itapevi, Santana de Parnaíba, Jandira e Granja Viana.
Para saber mais sobre App para condominio
Ligue para 11 3652-6160 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!