Clique nas imagens para ampliar
AEFICIÊNCIA DE UM ESCRITORIO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS
Um escritorio de administração de condominios geralmente é procurado para auxiliar o síndico em questões mais burocráticas. Dessa maneira, esse tipo de empresa não executa decisões, mas, sim, oferece orientação, suporte e consultoria para as áreas: jurídica, trabalhista, administrativa, contábil etc.
Para isso, o escritorio de administração de condominios dispõe de uma equipe multidisciplinar, composta por advogados, gestores e contadores. Portanto, uma empresa desse tipo possui vasto conhecimento técnico e específico em relação às leis e normas, contribuindo positivamente para o desenvolvimento de atividades.
SERVIÇOS CONTRATADOS EM UM ESCRITORIO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS
Para atender completamente as demandas, um escritorio de administração de condominios oferece diversos serviços aos clientes. Sob supervisão do síndico, essa empresa lida com todas as burocracias e procedimentos necessários à boa administração do condomínio.
Os principais serviços do escritorio de administração de condominios são:
- Serviços de recursos humanos – a empresa é responsável por toda a gestão de pessoal, com recrutamento, contratação, treinamentos, homologação e demissão. Ainda, o escritorio de administração de condominios verifica a assistência médica, a folha de pagamento, os exames médicos etc.;
- Serviços contábeis – a administradora lida com todos os valores a pagar e a receber. Assim, a empresa verifica os vencimentos e realiza o pagamento correto de impostos, por exemplo. Nesse sentido, também é incluída a cobrança de moradores inadimplentes, com o recebimento das cotas em atraso;
- Serviços jurídicos – a empresa especializada disponibiliza orientação e consultoria em variadas áreas, inclusive para elaboração ou alteração do regulamento interno do condomínio. São feitas também medidas judiciais de cobrança e representação junto a órgãos públicos.
ESCRITORIO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS EM SÃO PAULO
Com fundação em 1978, e atuação na região da Grande São Paulo, a DGT Administração de Condomínios é uma empresa que se destaca no segmento. Com toda a experiência que possui no ramo, a empresa garante excelência e viabiliza resultados positivos e assertivos.
Para facilitar o contato com os moradores, a DGT trabalha com um portal online, no qual é possível solicitar segunda via de boleto, prestação de contas, termo de quitação, modelo de procuração etc. A atuação da companhia é eficiente, e conta com equipe de aproximadamente 60 pessoas e três sedes físicas em São Paulo, Osasco e Alphaville.
Para saber mais sobre Escritorio de administração de condominios
Ligue para 11 3652-6160 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!